MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO NO EVENTO

        Interessados em participar do IV SILF poderão se inscrever nas modalidades

SESSÃO DE COMUNICAÇÃO  ou OUVINTE.

 

Como o evento será inteiramente remoto, não haverá taxa de inscrição.

 

SESSÃO DE COMUNICAÇÃO 

 

            As sessões de comunicações destinam-se a apresentações de trabalhos de professores, pesquisadores, alunos de pós-graduação e alunos graduação que desenvolvem projeto de iniciação científica. Os trabalhos poderão ser apresentados em português, espanhol ou inglês.

Cada participante poderá inscrever somente um trabalho para apresentação, individualmente ou em coautoria.

Todos os trabalhos submetidos serão avaliados pelo Comitê Científico do evento. O resultado da avaliação dos trabalhos será enviado aos autores via e-mail. Participantes inscritos cujo trabalho for recusado permanecerão inscritos no evento na categoria de “ouvinte”.

Somente após o período de avaliação dos trabalhos submetidos, a Comissão Organizadora divulgará, no site do evento, a programação completa, com dia, horário e link de acesso remoto às salas das apresentações.

 

Cada sessão de comunicação, com duração de 90 minutos, comportará até quatro apresentações. Cada participante disporá de 20 minutos para sua apresentação, ficando reservados 10 minutos, ao final das apresentações, para o debate dos trabalhos apresentados na sessão.

Veja os procedimentos para inscrição e envio dos trabalhos aqui

OUVINTE 

Participantes ouvintes poderão acompanhar todas as atividades programadas. Os links de acesso às atividades estarão disponíveis na programação definitiva a ser divulgada no site do evento.

Participantes ouvintes com interesse em certificado deverão se inscrever por meio de formulário de inscrição próprio do Google, disponibilizado abaixo.

 

As inscrições estarão abertas no período de 01 de março a 01 de junho de 2022.

Acesse aqui o formulário de inscrição aqui: